Bota Licuala: Uma Chelsea Boot repaginada

Screenshot_2
As Chelsea Boots surgiram há muuito tempo atrás, mais especificamente na primeira metade do século IXX, na Inglaterra. Mas, o modelo é tão atemporal que,  ainda nos dias de hoje, têm espaço mais do que garantido no mundo na moda.
As botinhas foram eternizados nos anos 60 por estarem sempre presentes nos pés de grandes ícones da música como os Beatles, The Who e Edie Sedgwick.
O modelo original é caracterizado por seu cano curtinho, bem justinho ao tornozelo, com bico levemente afinado. Também possui um pequeno salto, que conta com formato quadrado e elástico na lateral, para facilitar o calce e garantir o estilo.
A botinha é bem básica e pode ser facilmente usada em looks do dia-a-dia. Você encontra o modelo Chelsea Vegano Shoes aqui 
Mas, como a moda e as tendências se transformam à cada dia, o modelo Chelsea Boot voltou revitalizado, com o mesmo conforto, porém, com uma pegada mais glam, com salto tratorado em bloco e sola tratorada.
A Botinha Licuala é a mais nova aposta da Vegano Shoes, confortável como uma Chelsea Boot, mas mais moderna, estilosa e elegante. E é claro 100% Cruelty Free! Gostou da novidade? Adquira a sua aqui!
Screenshot_1

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: