Conheça a ONG Paraíso dos Focinhos

3b57a7_d604ff12b6564d2985ecfaf39708c763mv2
A ONG Paraíso dos focinhos é uma organização incrível, que resgata, cuida e leva os animais abandonados para adoção através de pessoas de bem e cheias de amor para dar.
   A associação, localizada na cidade de Guaratiba (RJ) existe há seis anos e é mantida através de doações de patrocinadores, padrinhos e pessoas que amam os animais.  O espaço tem estrutura de uma hospedagem com enfermaria, centro cirúrgico, piscinas e baias com 30m2. Atualmente, a organização abriga cerca de 200 animais com histórico de zoofilia, maus tratos, abandono e até mesmo baleados.
   Além disso, a ONG conta com um programa de TV nas manhãs de sábado, na TV Band Rio, a atração exibe animais resgatados no quadro “Movimento Resgate” que, posteriormente, são disponibilizados para doação na Paraíso dos Focinhos.
   Conheça mais sobre a ONG e todos os projetos maravilhosos que eles oferecem. Para ajudar a instituição você pode curtir a página, compartilhar as publicações, doar qualquer quantia para ajudar nas despesas ou adotar um animalzinho e conhecer todo amor e carinho que um bichinho pode proporcionar.
   A ONG Paraíso dos Focinhos precisa de todos nós para continuar a realizar esse trabalho incrível e mudar a vida de inúmeros animais.
Para quem deseja ajudar essa causa nobre:
Associação Paraíso dos Focinhos em Cuidados e Defesa dos Animais
CNPJ 19614984/0001-29
Banco Bradesco – Conta Corrente
Agencia 2915
Conta 99999-7
Caixa Econômica Federal – Conta corrente – 003
Agencia 2913
Conta 1602-4

Vegano Shoes - Calçados, sapatos e acessórios veganos

6 comentários em “Conheça a ONG Paraíso dos Focinhos

Adicione o seu

  1. Boa noite

    Me ajude tem.1 filhote aki na minha rua a 2 meses e agora ele tá com cinomose não posso ficar com ele pois me encontro operada de um.câncer de mama tem 25 dias. ..Estou morrendo de pena do bicho e nada posso fazer e além disso eu tenho 1 cachorro de 4 anos que eu peguei na rua pq era muito maltratado as pessoas batia muito …Pelo amor de Deus ajude esse serumaninho já fase 2 dias que ele não come nada 😢😢😢😢

  2. Perdi uma cadelinha muito amada a 1 mês e não me conformo, ela era uma salsichinha muito amada, gostaria de adotar a outra. Não precisa ser de raça, pode ser mestiça e se for idosa eu juro que tenho muito amor para dar. Por favor entrem em contato comigo, estou sofrendo muito. Grata.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Powered by WordPress.com. Tema: Baskerville 2 por Anders Noren

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: