Calçados Veganos no Jornal Nacional

A Vegano Shoes foi citada no principal telejornal do país em excelente matéria apresentada sobre o crescimento da procura por calçados sem materiais de origem animal.

O crescimento dos adeptos do veganismo vem crescendo a cada dia e a procura por calçados sem matéria-prima animal também. Este foi o tema da matéria apresentada no telejornal da Globo em rede Nacional na última quinta-feira (26), quando a empresa Vegano Shoes, também foi entrevistada para falar a respeito.

A Vegano Shoes, presente no mercado a mais de 5 anos, se destacou na reportagem, por utilizar materiais sustentáveis e reciclados como o laminado vegetal, borracha de câmara de ar, lona de caminhão reciclada e tecidos reciclados.

Rosana Pedroso Barbosa - sócia da Vegano Shoes

Uma das sócias da empresa, a Rosana Pedroso Barbosa, disse “temos aqui por exemplo, uma lona com alto teor de pet. Ela tem 30% de pet e o restante, os outros 70%, são de rejeitos de indústria têxtil”.

 

Rosemir-03

E o Rosemir Folhas, também sócio da empresa, salientou que “quem compra esse produto não é apenas o vegano, mas toda aquela pessoa que tem a preocupação com a origem do produto, de onde veio a matéria-prima, se é uma matéria-prima sustentável, se aquilo agride ou não o meio ambiente”.

Confira a seguir o vídeo da matéria completa publicada na Globo Play.

 

 

Bota Naturale Floral Vegano Shoes Ecológica

 

3 comentários em “Calçados Veganos no Jornal Nacional

Adicione o seu

    1. Também percebemos isso na apresentação da matéria. O aquário estava na casa da nossa cliente, que é vegetariana. Teve duas imagens dela, uma na casa dela no sofá (com o aquário) e outra em nosso escritório com o expositor dos calçados (sem o aquário).

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: