fbpx

Bota vegana para trilha e aventura

Durante muito tempo, nós da Vegano Shoes, buscamos por materiais e tecnologia que nos levasse a construção de lindas e resistente botas. O foco era chegar a uma bota vegana para trilha. Certamente, quem nos acompanha já a algum tempo, sabe que percorremos um longo caminho neste desenvolvimento. Porém, conseguimos alcançar um nível de confiabilidade, fruto deste esforço. Para nós, o que realmente importa, é entregar produtos veganos de qualidades e que satisfaçam nossos clientes.

Bota vegana para trilha e aventura Saara areia


Recentemente, lançamos a Bota Saara areia, foi um sucesso. Todavia, muitos, preferem calçados pretos, por serem mais discretos e combinarem com um número maior de looks. Assim, atendendo a inúmeros pedidos, laçamos agora a Bota Saara Preta. Afim de mostrar a composição de uma bota, especificamente da Bota vegana para trilha — Saara, criamos este post.

Composição da Bota vegana para trilha – Saara

Solado

1 — Tapete de borracha reciclada — É a parte que fica em contato com o solo, por isso escolhemos a borracha. Conforme você já deve ter visto em outro poste deste Blog, a borracha é um material altamente aderente. Com isso, permite caminhada em terrenos molhados e escorregadios. Da mesma forma, que garante segurança na travessia de rios ou até mesmo em lugares com muitas pedras.


2 — Entre-sola — Logo na sequência, temos a entre-sola de PU, um material muito leve, resiste e de fácil degradação após o descarte na natureza. Esta parte de PU, garante o amortecimento de impacto e da força para a próxima pisada. Além disso, o PU confere uma grande leveza à bota vegana para trilha.


3 — Palmilha de montagem — Constituída por um polímero. Optamos por esta, e não pela de papelão, pois, a de papelão pode se desfazer em caminhadas na água ou até mesmo na lavagem.


4 — Palmilha definitiva — Também confeccionada em PU, garante muito conforto ao caminhar. Com uma densidade especial a palmilha proporciona a sensação de estar flutuando.

Cabedal

Assim como o solado, o cabedal, foi pensado cuidadosamente. Confeccionado em laminado sintético e tecido com alta ventilação, que permite a respiração dos pés. Um detalhe bem interessante, é que ele não possui furo para o cadarço. Todo forrado com tecido e espuma, com reforço de espuma na parte em contato com o tornozelo e na “língua”.
Desenhado com várias linhas de corte, garantindo um design agressivo e muito confortável.


A propósito, queremos que você se aventure! Nós, da Vegano Shoes cuidamos de cada detalhe para que sua experiência seja única e que a cada dia novas conquistas surjam.
A Natureza grita por socorro, cabe a nós, da Vegano Shoes, ajudar na escolha de produtos que buscam por sustentabilidade sem deixar de lado o conforto, segurança, qualidade e o “design” que você busca em um calçado vegano.


Enfim, conte para nós o que você acha da nossa bota vegana para trilha, dê sua opinião nos comentários e fique de olho no Blog, sempre com novidades!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Powered by WordPress.com. Tema: Baskerville 2 por Anders Noren

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: