fbpx

Bota vegana para trilha cano baixo

Bota vegana para trilha cano baixo

Certamente, temos falado muito sobre a nova linha Cross da Vegano Shoes. Neste post daremos sequência à apresentação de produtos. Porém, a escolhida, atendo a pedidos, novamente, foi a linha Croos. A Cross Amazônia. Por se tratar de uma linha nova e já ser uma das mais vendidas no site, nos sentimos na obrigação de esclarecer todas as questões sobre a nova bota vegana para trilha cano baixo.

Muitas pessoas querem saber detalhes da nova linha Cross. Entender sobre a sua confecção, saber sobre opções de cores e tudo mais que apresentaremos aqui, logo abaixo.

Composição da Bota vegana para trilha cano baixo — Cross Amazônia

Solado

Solado Bota vegana para trilha cano baixo

Já falamos sobre este solado, todavia, abordaremos de maneira específica, desta vez. Uma sola para deixar a caminhada segura e te dar passos firmes, precisa de muitos pinos. Este solado, da Bota Amazônia, é rico em pinos. Isso confere muita segurança ao caminhar. Além disso, nas laterais, ainda temos ganchos, que vão evitar escorregões. Esses ganhos vão proteger os pés, principalmente em terra molhada ou pedras.

Os ganchos também estão presentes na parte da frente. Como esta área é utilizada para saída, estes são muito importantes, pois, melhoram o impulso e dão mais firmeza. Da mesma forma, na parte de trás, também possui cravos que ajudam na frenagem. Em possíveis escorregões, está sola vai se fixar com mais força ao chão.

Muitas vezes ao comprar um calçado, uma bota vegana para trilha cano baixo, só se observa a beleza da mesma, mas estes são detalhes importantíssimos. Porque cá entre nós, não adianta nada se ter uma bota muito bonita que não trará segurança na Trilha ou na sua caminhada!

Cabedal

Cabedal Bota vegana para trilha cano baixo

A parte de cima da bota, é chamada de cabedal. Este cabedal, é confeccionado em um poliéster de alta resistência a abrasão. Isso vai contribuir muito para a resistência e durabilidade da bota. Então, uma bota tão resistente, precisa também transmitir muito conforto aos pés de quem usa. Assim, ela é toda forrada por dentro, com bastante espuma. Esta espuma, trará mais amortecimento e conforto no momento da caminhada evitando calos ou que o pé sofra algum estresse.

Todavia, ainda há um reforço de espuma na “língua”, onde apertamos o cadarço, para dar firmeza. Bota com passadores de metal, que além de dar um charme especial, ajudam a proteger o cadarço, caso haja contato com pedras ou objetos ásperos.

Finalizando o cabedal, temos os detalhes da logo e o nome da linha, Cross. Temos a logo na “lingua” na parte traseira, acompanhada da etiqueta de Cross. Esta, indica que pode ser usada para trilha. Contudo, ainda temos, na sola, novamente a logo da Vegano Shoes.

Palmilha

Palmmilha Bota vegana para trilha cano baixo

Palmilha anatômica, garante muito conforto ao caminhar. Os clientes explicam este conforto, como se fosse um caminhar nas nuvens!

Fique atento na escolha e exija sempre produtos legítimos. Todos os nossos produtos têm a logo da Vegano Shoes ou a etiqueta interna com a marca, não confunda!

Então, apesar de ser bem discreto ficou visível e em Harmonia com a bota. Procuramos mostrar a marca, porque é bom mostrar que o produto é vegano. Assim, acabaremos com o pré-conceito de que calçados veganos, são inferiores ou não buscam novas tendências.

Opções da bota cano curto para trilha, disponíveis no site

Temos a bota vegana para trilha cano baixo, a Bota Amazônia, em 3 cores, atualmente. São elas: preta, camuflada e amarela. A preta e a camuflada, são indicadas para trilhas, porém, a amarela, é feita de uma camurça sintética, bem resiste. No entanto, poderá ser usada somente em trilha leve. Como essa cor teve grande saída, estamos para lançar a cor amarela em poliéster também. Assim, quem gosta de uma boa trilha, poderá optar pela cor amarela.

Por falar nisso, qual a sua opinião, comente aqui embaixo! Quais cores ficariam legais nessa nova linha Cross? Talvez um marrom, um bege, um gelo…

Assim, se achar legal comente aqui embaixo, mas pode colocar qualquer cor! Verde musgo, talvez! Qual é a sua cor favorita?

Sua opinião é muito importante, também em outro quesito. Você acha legal a marca ficar amostra? Ficar visível, mostrando que você usa produtos que não agridem a vida. Temos opiniões divergentes a este respeito, queremos ouvir você!

E por fim, caso tenha interesse em comprar a bota Amazônia, não exite, corra para o site, ela esta com preço sensacional!

Fique de olho no Blog, sempre com novidades!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Powered by WordPress.com. Tema: Baskerville 2 por Anders Noren

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: