Bota vegana para trilha cano médio | Blog Vegano Shoes

Bota vegana para trilha cano médio

A propósito, o post de hoje será sobre a Bota vegana para trilha cano médio, a Bota Tanguá. Trata-se de um lançamento da Vegano Shoes e já é uma das mais vendidas. Este modelo foi desenvolvido recentemente para quem curte trilhas, caminhadas por montanhas, visita a cachoeiras e outras aventuras pela natureza.


Recebemos muito elogios, de quem já comprou a nova bota vegana para trilha cano médio. Quem tem, não quer mais tirar dos pés. A sensação que todos descrevem é que o pé, parece ser abraçado e massageado pelo conforto desta bota. Assim, segue abaixo um pouco mais do modelo Tanguá cano médio, para que todos possam ter a oportunidade de conhecê-la.

Conhecendo os detalhes da Bota vegana para Trilha cano médio

Segue abaixo todos os detalhes da bota Tanguá. Como de costume, vamos começar pela sola.

Solado

Solado em borracha macia. Nas laterais possui cravos para fixar bem em terra solta e pedras. Este é um detalhe importante na hora da escolha de uma bota para trilha. Os cravos é que vão garantir segurança à sua caminhada em ladeiras. Estes dentes das laterais dão fixação evitando que escorregões.
Na parte central da sola, também existem diversos cravos de fixação ao solo. Da mesma forma, na parte frontal e traseira, temos os grampos de saída e de frenagem. Estes grampos vão auxiliar na subida de barrancos ou na travessia de rio. Este solado foi desenhado e projetado para poder segurar a passada com a ponta do pé. Assim como os de frenagem foram projetados para segurar escorregões.
Outra característica muito importante é que esta sola é colada e costurada o cabedal.

Cabedal

Toda a parte de cima do calçado é chamada de cabedal. Na bota vegana para trilha Tanguá, este cabedal é feito em poliéster. Tecido usado em equipamentos táticos. Assim sendo, você poderá utilizá-lo no meio do mato, com pedras e galhos, sem arranhões. Este material confere muita durabilidade a bota. Outra característica importante é o fato de ser impermeável, ele possui uma camada plástica na parte inferior. Não consideramos, a Bota vegana para trilha cano médio Tanguá, impermeável. Pois, no cabedal existem várias costuras, pelas quais a água pode entrar.


Bota totalmente forrada com espuma e tecido. Em algumas partes a espuma foi reforçada, para aumentar o conforto.
Até a data deste post, temos 2 cores da bota vegana pra trilha Tanguá, em cabedal de poliéster. Ainda contamos com a Tanguá amarela, é confeccionada em laminado sintético PU de ótima qualidade. Porém, indicada para trilha leve.

Ilhoses

Os ilhoses são de metal. Os 3 últimos são ganchos, que facilitam o calce. Certamente as botas de cano médio a alto, são um pouco mais difícil para calçar. Por isso optamos pelos ganchos, na parte de cima.

Etiquetas da marca Vegano Shoes na bota vegana para trilha

A princípio, pode não parecer importante falar sobre etiquetas. Porém, segue apresentação e explicação do porquê usar. Cada pé de bota conta com quatro etiquetas com a logo da vegano. Na parte de trás temos o nome da linha (Cross), com a logo da Vegano Shoes. A mesma etiqueta, está na “língua”. Na lateral temos a etiqueta com a marca Vegano. Na sola temos a última etiqueta, também com a marca Vegano.


Por fim, entendemos ser importante deixar claro, que o produto possui a garantia de ser vegano e mais, de ser da Vegano Shoes. Hoje em dia, infelizmente, há uma concorrência desleal, que não se preocupa com qualidade e tenta induzir o consumidor a pensar que o produto é de outra marca conhecida, como a nossa. Já recebemos várias reclamações de clientes que compraram destas empresas e se surpreenderam negativamente com a qualidade, isso quando receberam conforme combinado. Por essa razão nos preocupamos tanto em mostrar que o produto é vegano e, é da Vegano Shoes.

Palmilha

A Palmilha é confeccionada em PU e possui uma flexibilidade muito grande. Isso ajuda a amortecer os impactos e traz muito conforto aos pés.

Enfim, esta é bota que faz sucesso! De todos os clientes que compraram, até o momento, tivemos 100% de aprovação. Então segue um desafio: faça sua compra, coloque a Bota Tanguá nos pés de veja se consegue voltar a ficar sem ela…
Caso você não goste, poderá devolver e receber o seu dinheiro de volta.
Uma bota que foi desenhada para trilha, mas que pode, perfeitamente ser usada no dia a dia. Caso você já tenha a sua, comenta aqui em baixo, será um prazer, para nós da Vegano Shoes, saber sua opinião. Estamos abertos a críticas e elogios, são os seus comentários que fazem a Vegano Shoes crescer a cada dia.


Enfim, fique de olho no Blog, sempre com novidades para você!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Powered by WordPress.com. Tema: Baskerville 2 por Anders Noren

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: